sábado, 21 de junho de 2008

VOL-AU-VENTS DE CAMARÕES


INGREDIENTES

  • 6 vol-au vents de compra

  • 250g de camarões descascados

  • 1 cebola picada

  • Azeite

  • 2 colheres de sopa de farinha

  • 2,5 dl de leite

  • Sal

  • Pimenta

  • Noz moscada

  • Salsa picada ou cebolinho

PREPARAÇÃO

  1. Alourar a cebola no azeite , juntar os camarões e deixar fritar

  2. Juntar a farinha , mexer e juntar o leite

  3. Mexer até engrossar(se ficar grosso demais juntar mais um pouco de leite)

  4. Temperar a gosto com o sal,a pimenta e a noz moscada

  5. Colocar a mistura nos vol-au-vents

  6. Salpicar com a salsa ou cebolinho


11 comentários:

claudia disse...

Edinha muito bom mesmo esta entrada, aliás para mim tanto vai como entrada como lanche!!

Natércia Ramalho disse...

Edinha que maravilha és sempre a mesma ou cada vez melhor. Um bjo. Natércia...

Nela disse...

Querida Edinha o "vol-au-vents"deve ter ficado uma maravilha e com camarões ainda melhor.Beijito bom domingo.

Emília disse...

Que idéia boa! Meu marido adora camarão, e sempre fico atrás de uma receita nova, que seja fácil rss!! Adorei essa! Beijinhos

Leila disse...

adorei a sugestao Edinha. meu marido adora camaroes é a receita é super pratica e rápida.
beijijnnhos

anna disse...

A mesa fica logo com cara de festa com estes vol-au-vents...
Beijinhos.

Natália Eleutério disse...

É uma óptima sugestão, continuação de bom domingo, bjs

risonha disse...

para mim dois vol-au-vent desses e um bom prato de salada, eu fico com jantar...
podes preparar o prato que eu vou a caminho.

Ziza disse...

Concordo com a Anna, a mesa fica mesmo com cara de festa!
Bjs
Ziza

PratosdaBela disse...

Querida Edinha, também faço muito disso, amo de gula, mas faço diferente , amei a tua receita, quanto á tarde de laranja, quero a minha fatia, foi fiquei com água na boca...
Bjinhos da Bela

Marcia disse...

Hummm que delícia. Também a torta aí em cima está linda, mas fico com o salgado.
bj
boa semana