quinta-feira, 20 de março de 2008

CHILI



INGREDIENTES

  • 500g de carne picada

  • 1 cebola picada

  • 1 dente e alho picado

  • 1 folha de louro

  • 3 colheres de sopa de polpa de tomate

  • 1 lata de feijão encarnado

  • Azeite

  • Fatias de pão torrado

PREPARAÇÃO

  1. Alourar a cebola no azeite com o alho e o louro

  2. Juntar a carne e cozinhar

  3. Juntar a polpa do tomate

  4. Juntar um pouco de água

  5. Juntar o feijão

  6. Temperar a gosto

  7. Servir com as torradinhas




14 comentários:

anna disse...

Chili é tão bom! As suas fotos estão bem apelativas, com aquelas torradinhas...
Beijocas.

iliane disse...

adoro Chilli....é tudo de bom!!!o seu está lindo..parabens..otima pscoa para você e familia..

Adriana disse...

Isto é muito bom...coloquei voce no meu cantinho de amigos.Espero que naõ se importe.Feliz pascoa para voce e toda sua familia

Luciana Macêdo disse...

É um prato que preciso experimentar fazer. Ele é tão simpático.
Bjs!

Mónica disse...

Passei aqui para lhe desejar uma excelente páscoa cheia de coisas doces e já agora levo comigo a receita de chili que pela cara está óptimo. Boa páscoa e bjinhos.

risonha disse...

está lindo.. sabes que eu há dias fiz um falso chilli, com soja? e ficou muito bom...

COZINHAR COM OS ANJOS disse...

Chili é tudo de bom.E este está lindo.Uma Páscoa muito Feliz..beijinhos doces

claudia disse...

Eu aqui só acrescentava 1 coisinha: 1 malagueta picante!!

receitinhas da belinhagulosinha disse...

adoro chili edinha que bom aspecto.......está tudo muito bom no blog...tenho muito pouco tempo,mas venho visitar ...jinhos grandes uma páscoa feliz

ponto-de-perola disse...

Chili,ai que delicia amiga...as fotos estão lindas,o sabor ai,ai,devia ser divinal!!!
Desejo-lhe uma Páscoa muito Feliz!
bjocas,janeca!

Natércia disse...

Edinha o Chili está uma maravilha sabes que uma das minhas noras esteve a viver no México e não sabe fazer o teu deve estar delicioso um beijo e boa Páscoa. Natércia:))

Emília disse...

Adoro chili, mas eu gosto com um pouco de pimenta hummm!!Adorei Bjos

Danielle disse...

hum... amo chili!!! o seu parace delicia.. ja anotei a receita:) bjks e boa semana.. dani

Nysa disse...

olá edinha, o teu chili tem o aspecto que eu conheco do chili, mas acho falta de alguns tempereros como paprika, pimenta cayenne, chili e manjericao seco... mas ele há várias maneiras de o fazer. eu junto-lhe sempre milho fresco... beijocas