domingo, 23 de novembro de 2008

MISTURA DE CORNED BEEF




INGREDIENTES


  • 1 lata de corned beef
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 1 cebola picada ou às rodas
  • 450g de batatas cozidas
  • Sal e pimenta


PREPARAÇÃO


  1. Passar as batatas como se fosse para puré
  2. Colocar a manteiga na frigideira e alourar a cebola
  3. Juntar o conteúdo da lata de corned beef cortado em cubos e deixar cerca de 3minutos
  4. Juntar as batata misturando bem
  5. Temperar com sal se necessário e pimenta
  6. Formar uma espécie de rolo que se vai fritando à volta ou então espalmar .fazendo um bolo e depois virar ao contrário para tostar do outro lado
  7. Servir com um ovo estrelado e salada

15 comentários:

ameixa seca disse...

Confesso que nunca ouvi falar de corned beef, mas a apar~encia do prato é deliciosa :)

Natércia Ramalho disse...

Edinha tal como a Ameixa também não sei o que é!Mas a julgar por o que vejo me parece bom.Um beijinho...

Anónimo disse...

Nunca experimentei comer corned beef, mas parece ser delícioso! Bjs.

Vitor disse...

Edinha parece estar uma maravilha!Claro que sou nabo e não sei também o que é isso:)Fogo que nomes que vocês me trazem aqui para estas cozinhas.Um beijinho Vitor:))--

Helena disse...

Edinha
Tem um ar apetitoso,mas tambem não sei o que é....
Bj

Vivian disse...

aqui no Brasil nao deve ter esse corned beef, mas me parece muito gosoto

boa semana

Karla disse...

Faço coro com as meninas...não sei o que é mas parece ser bom =)

beijinhos

anna disse...

Mais ua para o clube das nabas que não sabem o que é corned beef...
Só sei uma coisa, se é da Edinha é bom!
Beijinhos.

Eli disse...

Eu também não conheço corned beef e agora fiquei bastante curiosa!!

www.saboresdalica.blogspot.com

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

OI, Edinha,
Vim retribuir sua visita ao meu blog, e já pude perceber que seus sabores são cheios de prazer.
beijos

sweety disse...

adorei esta receita mas nao sei o que e corned beef acho que nunca vi a venda de qualquer das formas adorei o teu arroz colorido ora ai esta uma refeiçao rapida e saudavel

beijos

Adriana disse...

Outra delicia,ainda bem que ler blogs não engordam...

Natália Eleutério disse...

Ficou um prato excelente, bjs

Ana Powell disse...

Olá Edinha
Um prato tipico Inglês.
Beijinhos

Já estão abertas as votações para o desafio Finger Food, organizado pela Mirepoix.
Se deseja votar visite o meu blog e faça click no link.
http://chefdeboracordeiro.blogspot.com/2008/11/votao-aberta-finger-foods.html
O prazo é até dia 27 de Novembro.

Nysa disse...

nunca comi ... estou como a ameixa seca ;-) teria curiosidade em provar!! beijocas