quarta-feira, 7 de maio de 2008

FRANGO FRITO



INGREDIENTES

  • 8 bocados de frango sem pele

  • 2 ovos batidos

  • Farinha

  • Pão ralado

  • 2 dentes de alho

  • Óleo

PREPARAÇÃO

  1. Temperar o frango com sal e alho picado e deixar ficar a tomar gosto

  2. Retirar o alho e passar os bocados por farinha,pelo ovo,depois pela farinha e novamente pelo ovo

  3. Passar de seguida pelo pão ralado

  4. Fritar em óleo não muito quente para que o frango cozinhe por dentro e fique lourinho



13 comentários:

fatusca disse...

Esta com boa aparencia.
bjs

Axly disse...

Olá Edinha
Dá um pedaço desses ai, dá?
Ai que deve ter ficado muito bom, tá com um jeito que tá crocante!
Kisss pra ti^^

Filipa disse...

Gosto tanto de um pratinho destes e faz tempo que não faço nem como, sobrou algum bocadinho para mim? :)

Beijinhos

Martuxa disse...

Simples e delicioso :)

Beijinhos

janeca disse...

Edinha,adorei!!!
Á muito tempo que não faço,e gosto tanto.

bjs

Natércia Ramalho disse...

Edinha eu também quero pois gosto muito adorei um beijo. Natércia...

Paula disse...

mais uma delícia sem comentários...
bjs

GreyScale disse...

Franguinho frito que bom!!

Fabrícia disse...

deve ter aquele gostinho reconfortante de comida da mamãe.
Bjs.

Isabel de Miranda disse...

Adoro frango frito,feito pela minha mãe!!!Mas este está com um aspécto divino...beijinhos doces

risonha disse...

isso é das tais coisas que me relembram a minha infância.
a minha mãe fazia muito, especialmente quando íamos para picnics ou passar o dia na praia.
e eu adoro frango frito

Natália Eleutério disse...

Uma perninha ou coxinha vinha a calhar, gostei da receitinha, bjs ;)

anna disse...

Agora fiquei com saudades do frango da minha mãe... acho que era mesmo assim.
Beijocas.