segunda-feira, 19 de maio de 2008

BOLO DE BOLACHA E LEITE CONDENSADO




INGREDIENTES

  • 260g de açucar

  • 200g de manteiga

  • 1 pacote de natas

  • 11/2 pacotes de bolacha maria

  • 1 chávena de café com leite

  • 1 lata de leite condensado cozido

  • Chocolate granulado

PREPARAÇÃO

  1. Bater o açúcar com a manteiga

  2. Juntar as natas e continuar a bater

  3. Colocar num tabuleiro as bolachas molhadas no café com leite alternadamente com o creme anterior

  4. Espalhar o leite condensado cozido por cima

  5. Enfeitar com o chocolate granulado

18 comentários:

ameixa seca disse...

Edinha... não dás descanso à minha gula :-)
Gosto deste tipo de bolo de bolacha.

Natércia Ramalho disse...

Edinha eu quero um bocadinho é maravilhoso esse bolo. Um bjo Natércia...

PratosdaBela disse...

Edinha, querida, já imprimi esta receita e tenho que a fazer o quanto antes, sem falta, pois amo bolo de bolacha...
bjinhos fofos

Martuxa disse...

Estou como a ameixa, ainda mal recuperamos de uma delícia, e lá vem a edinha com outra :)

Beijinhos

Marizé disse...

Ao tempo que eu não faço um bolinho de bolacha!
Fiquei inspirada

Bj

Unknown disse...

Edinha,
cada dia eu fico mais apaixonada por seus doces!!! Assim fica dificil de emagrecer hehehe
Bjs querida

Silvia Arruda disse...

Uma boa idéia de sobremesa!

Isabel (pipoka) disse...

Eu já gostava de bolo de bolacha, mas então com leite condensado deve ser espectacular!

bjs

risonha disse...

um bolo de bolacha bem diferente, sem dúvida.
gostei Edinha.
beijocas

Luciana Macêdo disse...

Que bela sobremesa. Deliciosa.
Bjs!

anna disse...

A nossa Edinha anda a por-me gulosa, anda anda...
O meu filho vai adorar este bolo!
Beijocas.

janeca disse...

Edinha adorei esta tarte,
deve ser uma pequena maravilha,fiquei a babar-me só de olhar!!!

Bjinho!

Filipa disse...

Com leite condensado ainda nunca fiz e parece-me muito bem.

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá....cheguei até aqui através da sua galeria no Olhares e devo dizer que dar de caras com um bolo deste assim, é de deixar qualquer um com água na boca...hummm tão bom!
Beijo doce da Cila

claudia disse...

Hummm que delícia!!

Agdah disse...

Deve ser muito bom.

Mónica Pinto disse...

Edinha, esta receita de bolo de bolacha, parece-me uma verdadeira delícia. Bjinhos e bom feriado

anna disse...

Nomeei a Edinha lá no meu cantinho, espero que não se importe! Afinal este cantinho e a sua dona são muito especiais para mim...
Beijocas.