terça-feira, 12 de agosto de 2008

TORTELLINI COM CHOURIÇO E BACON


INGREDIENTES
  • 1 pacote de 500g de tortellinis
  • 40g de chouriço
  • 6 fatias de bacon
  • 2 alhos
  • 2 colheres de sopa de margarina
  • 1 pacote de natas
  • Queijo ralado
PREPARAÇÃO
  1. Cozer os tortellini conforme as indicações do pacote
  2. Picar o chouriço
  3. Cortar o bacon em pedacinhos
  4. Alourar um pouco os alhos esborrachados na margarina
  5. Juntar o chouriço e o bacon e alourar um pouco
  6. Juntar os tortellini
  7. Adicionar as natas mexendo bem
  8. Servir polvilhado de queijo ralado

11 comentários:

mesa para 4 disse...

Delicia ...as natas é um pacote ? bj

anna disse...

Antes de mais tenho de dizer que o seu prato é muito giro!
E a massinha está bem boa...
Beijinhos.

ameixa seca disse...

Que delícia Edinha. Adoro massas ;)

Mari Rezende disse...

Edinha, essa massa deve ter ficado maravilhosa!!! Só de pensar no bacon a minha boca encheu d'água...
Beijinhos!

receitinhas da belinhagulosinha disse...

Edinha que maravilha amiga,jinhos :o)

Canela disse...

Este prato é uma delícia.
Bj

Vitor disse...

Edinha de comer e chorar por mais!!!Nunca fica nada para mim...um beijinho Vitor.-))

Emília disse...

Uma massa assim vai bem a qualquer hora! Beijinhos

claudia disse...

Edinha..delicioso!

Natércia disse...

Edinha está mesmo como eu gosto!Me parece que tu sabes tudo. Um bjo Natércia...

moonlight disse...

Esta massa deve ser uma delícia... e eu que adoro massa! :)
Bjs