segunda-feira, 21 de julho de 2008

SALADA DE MASSA


INGREDIENTES

Por pessoa

  • 3 colheres de sopa de massa cozida
  • 2 colheres de sopa de milho
  • 4 fatias de filete afiambrado cortado ás tirinhas
  • 1 fatia de fiambre
  • 1 fatia de queijo flamengo
  • 3 fatias pequenas de queijo Camember

Molho

  • 2 colheres de sopa de maionese
  • 2 colheres de sopa de natas
  • 1 colher de chá de mostarda

PREPARAÇÃO

  1. Colocar todos os ingredientes no prato usando a apresentação que mais gostar
  2. Misturar todos os ingredientes do molho
  3. Deitar sobre a salada


15 comentários:

anna disse...

Esta é uma saladinha para gulosas como eu, adivinhei?
Faço muitas vezes este molho, mas troco as natas por iogurte natural.
Beijinhos.

ameixa seca disse...

Também vejo aí tomate :)
Ai o molho... o molho.
Adoro

Magia na Cozinha disse...

Que delícia! Adoro salada de massas, ainda mais neste calor.
Obrigada pelas felicitações pela pssagem do meu aniversário.
Bjs :)

Bela disse...

amei, vou ter que fazerm, pois amo saladas e esta está com um aspecto....
Bjinhos fofos

risonha disse...

Edinha, podes fazer uma dose dessas para mim ok?
é que hoje não me apetece nada cozinhar.

Marcos disse...

Edinha está fantástico!!!Gostei muito...um beijo Marcos:*))

kikas disse...

esta saladinha tem muito bom aspecto, se eu correr ainda deve sobrar para mim, n?!
bjs fofos

Dani Rollemberg disse...

Essa salada ficou com um colorido lindo!
Bjs

Axly disse...

Que delícia!
Uma salada dessa e eu não precisava de mais nada.
Kisss^^

Ana paula disse...

Olá!

Venho partilhar um site que reúne sugestões para ementas requintadas, menus temáticos, refeições especiais e refeições light!
Em http://www.nestle.pt/cozinhar/ são disponibilizadas receitas para estas ocasiões especiais (ou não)
Podemos ainda inscrever-nos no clube de culinária e ter acesso a passatempos e promoções!

Espero que seja uma fonte de informação útil :)

Beijinhos

Mamão com açucar disse...

Nunca experimentei salada de massas mas depois desta receita fiquei bem tentada a fazer.
bjks e uma linda semana para você.
Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com

receitinhas da belinhagulosinha disse...

edinha que rica saladinha,jinhos

Marcia disse...

Todas as saladas são bem vindas.
Adorei seu Cocas

Fabrícia disse...

Salada de massa é divina...miam.
Bjs.

claudia disse...

Gostei do molho e muito, para fugir ao azeite e ao vinagre..