domingo, 1 de fevereiro de 2009

BOLO DE BOLACHA COM PUDIM FLAN


INGREDIENTES

  • 2 pudins flan
  • 1 l de leite
  • 1 pacote e meio de bolacha Maria
  • 1 chávena de café
  • Caramelo

PREPARAÇÃO

  1. Fazer os pudins de acordo com as instruções do pacote
  2. Colocar numa forma uma camada de bolachas molhadas no café , seguido de uma camada de pudim
  3. Repetir até acabar, tendo o cuidado de não pôr muito pudim de cada vez pois as bolachas têm tendência a vir ao de cima
  4. Desenformar e salpicar com caramelo

23 comentários:

Missy disse...

ena que bom !!!!!
exelente ideia, fica cá num cantinho para depois da dieta.

bjka

Jorge disse...

Que bom aspecto, tenho de experimentar essa receitar, obg. :)

ameixa seca disse...

Vou levar a receita comigo, tenho ali pudim flan para gastar :)

Mamã Catarina disse...

Beeeemmmm, este Bolo deve ser um espectáculo! Tenho mesmo que o fazer, ainda por cima é facílimo! Costumo fazer um pudim flan mas com pão, assim experimento também com bolacha :)

Beijinhos e boa semana!!

winnie disse...

este bolo assim é bem diferente!

moranguita disse...

edinha que bom, ja me estou a babar, este nao me escapa. tao facil e rapido e bom!!
boa semana

mesa para 4 disse...

Quer rico bolo ...e dá para fazer de todos os sabores...muito bom...beijinho

claudia disse...

Tenho de experimentar isto..Fantástico!itiocur

Mundo de Alice disse...

Edinha parece bem fácil e saboroso
tenho que provar

belinhagulosinha disse...

adoro e com pudim de caramelo tb fica muito bom,jinhossssssssssssssssssss

Mary disse...

Desconhecia esta receitinha! Bolacha com pudim flan deve ser do melhor!
Excelente! :)

Nani disse...

Mais simples impossível, só mesmo a Edinha para ter dessas ideias maravilhosas, bjs

aloeVera disse...

é a primeira vez que cá venho... bem, mas que coisas tãooooooooo boas! obrigada por divulgar estas receitas maravilhosas. esta semana vou ver se faço este bolinho... lá se vai a dieta!

UMA CASA NO NORTE disse...

Ficou com um aspecto...
Beijinhos

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Que lindo e fica bem formado! Adorei... Parabéns!

bjsssssssss

sweety disse...

o maridinho adora bolo de bolacha vou ter que exprimentar esta nova versao

beijos

Eliana Scaramal disse...

Fiquei super curiosa, também vou experimentar essa super receita!

www.saboresdalica.blogspot.com

receitasdapiteca disse...

Ficou lindo e delícioso aposto! :)
Bjs.

Canela disse...

Acho uma optima ideia,deve ficar mesmo bom!
Bj

Ana Powell disse...

Olá Edinha
Os teus pudins são sempre irresistivéis.
Excelente combinação.
Feliz fim de semana

moonlight disse...

Este é daqueles que nos deixam com água na boca!
:)

Margarida disse...

Este bolo de bolacha deve ficar óptimo! Que boa ideia!
beijinho

Edilia disse...

Edinha este bolo alem de ser muito gostoso conforme a aparência, é muito fácil.
Edilia