quarta-feira, 27 de maio de 2015

FRANGO COM OREGÃOS









INGREDIENTES

·        1Kg de frango em bocados
·        9 dentes de alho picados
·        1 colher de sopa de colorau
·        Sumo de 1 limão
·        1 colher de sopa de orégãos
·        Azeite


PREPARAÇÃO

1.     Misturar 1 colher de sopa do azeite com 3 dentes de alho picados, o colorau, o sumo de limão e os orégãos
2.     Pôr o frango a marinar na mistura anterior
3.     Untar com azeite um tabuleiro e espalhar 6 dentes de alho laminados
4.     Colocar o frango por cima e regar com azeite
5.     Colocar um pouco de sal e pimenta
6.     Levar ao forno até o frango estar assado


6 comentários:

Doris mis cosillas disse...

Que buen aspecto tiene, gracias por compartir.Doris.

Nani disse...

Receita bem apetecível, adoro oregãos, tanto o cheiro como o sabor, bjs.

Clara Brito disse...

Adoro frango com ervas aromáticas...
Ficou com óptimo aspecto.

Beijinhos,
Clarinha
http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2015/05/tranca-brioche-doce.html

O cantinho dos Gulosos disse...

uma refeição bem simples e bem saborosa.


O Cantinho dos Gulosos

cozinha100segredos disse...

Que franguinho delicioso! Cá em casa gostamos muito de frango! É daquelas carnes bem versáteis e fáceis de cozinhar! Beijinho

Unknown disse...

Olá, gostei muito do seu site, as receitas são ótimas.

Eu também tenho um site de culinária onde os usuários podem enviar as receitas e fotos e fazer comentários. O nome do site é Casa das Receitas, casadasreceitas.com.br.

Seria um prazer se você quisesse cadastrar as suas receitas no Casa das Receitas.

Estou escrevendo porque gostaria de te apresentar meu site, e, além disso, que meu site fosse sitado no seu, assim como você fez com outros sites que você gosta. Tem algum jeito de eu conseguir isso?

Obrigado e até mais!

Atenciosamente;
Luís Filipe Costa Carvalho